TRETA EM VELOZES E FURIOSOS!

A franquia Velozes e Furiosos se tornou uma das maiores dos últimos anos nos cinemas. O primeiro longa lançado em 2001 fez um grande sucesso e mostrou um potencial, que mais tarde se tornaria em um blockbuster da própria Universal, mudando um pouco o estilo de corridas de rua para o estilo de ação.

A matéria poderia muito bem se resumir em “os produtores da franquia adiam o lançamento do nono filme para 2020” e ficamos por aí.

Mas esse adiamento acabou causando muitas tretas nos bastidores da franquia, que é uma das mais rentáveis da Universal.

E o pivô disso tudo é ninguém menos que Dwayne “The Rock” Johnson. Pelo menos é a pessoa que Tyrese Gibson está acusando.

Desde o anúncio que um possível spin-off da franquia, focado nos personagens de The Rock e de Jason Statham, foi realizado, Gibson veio à público dizer que isso não era uma boa ideia.

“Eu quero que você filme mas não agora por causa da data de lançamento de #Fast9 que já foi anunciada e não podemos decepcionar nossos fãs leais da família velozes e nossos FÃS de Velozes e Furiosos de qualquer maneira por atrasarmos a data.”

Isso porque existe uma “tradição” de lançar um filme novo de Velozes e Furiosos a cada dois anos, que seria quebrado com esse spin-off, o que foi confirmado e tem seu lançamento marcado para 2019.

O fato deixou Gibson extremamente chateado (senão raivoso) e ele fez questão de, novamente, botar a boca no trombone e falar tudo o que pensa sobre o assunto em seu Instagram.

“Parabéns para @TheRock e seu cunhado, também conhecido como produtor barato, @ hhgarcia41 por fazerem a franquia Velozes e Furiosos sobre VOCÊ, e como você, DJ mesmo que eles liguem, não vou excluir esta postagem – Bem pessoal vejo vocês em abril de 2020 #FastFamily certo? Nah … .. trata-se de #TeamDewayne # 3yrs valerá a pena esperar? #NoShaw apenas Hobbs será outro #BayWatch? Caras, apenas relaxam, eu sou apenas um crítico de cinema apaixonado.”

Infelizmente, a treta já está formada e Velozes e Furiosos 9, penúltimo filme da franquia, será lançado no dia 10 de abril de 2020.

Veja mais sobre Filmes