VEREMOS COMO SE SAIU BLADE RUNNER 2049!

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente estreia hoje!

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, Denis Villeneuve, diretor da sequência de Blade Runner, comentou que o roteiro do filme foi adaptado para ele, já que a primeira versão do roteiro, feita em 2013, era para a visão de Ridley Scott, diretor do primeiro longa.

“Diria que a história central é a mesma. A essência da história eu protegi. Mas muito veio… quando li o roteiro pela primeira vez, ele era um trabalho em desenvolvimento, e foi redigido para Ridley Scott. Sou um diretor muito diferente dele. Temos sensibilidades diferentes. Então trouxe o roteiro mais próximo a mim. É a mesma história, mas de um jeito um pouco diferente.”

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K , do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard , um antigo blade runner da LAPD.

O elenco conta com Ryan Gosling como o policial K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi.

Sylvia HoeksRobin WrightMackenzie DavisCarla JuriLennie JamesDave Bautista e Jared Leto completam o elenco.

Blade Runner 2049 chega as telonas hoje, dia 5 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes