Vamos falar um pouco sobre Dumbledore?

Vamos falar um pouco sobre Dumbledore?

Uma resposta de J.K Rowling que levou alguns fãs à loucura foi a de que Albus Dumbledore foi, é e sempre será homossexual. Isso era um fato quase imperceptivel nos filmes. Até agora. E adivinha quem resolveu falar sobre isso? Ela mesma: a própria criadora do personagem!

Durante o Black Carpet da premiere de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a escritora J.K. Rowling falou sobre a orientação sexual de Dumbledore e da relação entre o Diretor de Hogwarts e Gellert Grindewald, vilão da sequência do filme.

Rowling falou que “Por ser uma história em cinco partes, teremos um grande desenrolar desse relacionamento. Vocês verão Dumbledore como um homem mais jovem e mais problemático. Veremos ele em um período de formação na sua vida. Quanto à sua sexualidade, esperem para ver. Dumbledore se apaixonou por Grindelwald e isso trouxe ainda mais horror quando Grindelwald revelou quem era de verdade

Além disso, J.K confirmou que a saga dos cinco filmes se passar em um intervalo de 19 anos, terminando em 1945, a fatídica data do grande embate entre Dumbledore e Grindewald: “Bem, eu acho que originalmente, dissemos que seria uma trilogia apenas para soar provisório. Queríamos ser honestos com o público, e dizer que seria mais de um filme.

Mas encaixamos as peças e chegou um momento em que eu estava escrevendo o roteiro e disse para David [Heyman, produtor]: ‘Eu acho que terão de ser cinco filmes’, e foi o que aconteceu. É ambicioso fazer cinco filmes, porque faremos uma história em dezenove anos, mas consigo ver o arco narrativo. Então foi o que aconteceu

Eu acho super válido termos essa visão de Dumbledore, já que só sabíamos somente porque ela falou e não porque foi mostrado. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você