A opinião pública ficou dividida com a entrada de Johnny Depp para o elenco da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Tudo por conta de um grande escândalo que o ator se envolveu. Os fãs do Universo Mágico de Harry Potter aguardavam algum posicionamento da J.K. Rowling, criadora e autora de Harry Potter e eis que ela finalmente se manifestou.

E chegou ao fim o silêncio da escritora britânica J.K. Rowling, criadora de Harry Potter e roteirista dos próximos filmes ambientados no mesmo universo bruxo – Animais Fantásticos e Onde Habitam – sobre a escalação de Johnny Depp para a sequência do filme.

Muitos fãs esperavam o pronunciamento de J.K. sobre Depp e alguns outros chegaram a pedir que ela solicitasse aos produtores do filme que retirassem o ator do elenco. Essas atitudes são provenientes de uma possível agressão do ator contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard (vamos tratar como possível já que o caso foi encerrado com um acordo entre o ex-casal e as investigações não foram concluídas).

Em entrevista para o site britânico The Mirror, a escritora respondeu, ao ser questionada sobre Depp interpretar o vilão Grindewald em Animais Fantásticos 2, de forma bem curta e incisiva: “Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o personagem“.

Pela curta resposta, não dá para saber se foi somente algo para encerrar o assunto ou se realmente a verdadeira opinião de Rowling. Bem, mesmo assim não podemos negar que ele é um ótimo ator.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de novembro nos cinemas de todo o país! Não deixem de conferir nossa galeria aí embaixo com várias imagens do filme e os posters individuais de cada personagem! Ah! Também não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes