Nem a Dolores Umbrigde de Harry Potter se aguenta!

Nem a Dolores Umbrigde de Harry Potter se aguenta!

Quem aqui não odiou Dolores Umbridge em Harry Potter e a Ordem da Fênix que levante a mão. Acredito que ninguém ficou ao lado da professora de Defesa Contra as Artes das Trevas certo? Bem, nem mesmo a atriz que interpretou a megera gosta dela.

Em um podcast para o site Entertainment Weekly, a atriz Imelda Stauton, intérprete de Dolores Umbridge, revelou que nem ela mesma suportava a personagem, que era uma verdadeira megera.

Stauton falou que “Eu não tenho que ter simpatia por ela, nem minimamente. Eu acho que ela é um monstro cruel, e para interpretá-la, eu nem preciso entender o que ela faz, mas do ponto de vista da personagem, ela acha que está fazendo o melhor para a escola.

Mais uma vez, eu abracei e interpretei uma mulher completamente e irreparavelmente iludida. Ela realmente acredita que o que está fazendo pode ajudar, e isso é muito assustador

Mas ela também revelou que foi bem difícil interpretar a personagem: “É fascinante porque você quer se focar nisso. Mas quero ter certeza que servi ao propósito da história, e isso foi bem difícil.

Eu amei interpretá-la, mas devo dizer, a cena mais difícil de fazer, e que me deixou mal por dias foi quando ela força Harry a escrever frases que são gravadas nas costas da mão dele. Aquilo me tocou de um jeito que eu pensei ‘meu deus, somos todos capazes de fazer grandes crueldades.‘ Foi um sentimento horrível.

Bem, se nem a própria intérprete da personagem gosta dela, por que nós temos que gostar? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você