Para quem não sabe ainda, Animais Fantásticos e Onde Habitam vai se passar em Nova York do início do século passado, para ser mais exato, em 1926. Devido isso, Harry, Rony e Hermione ainda não haviam nascido e as regras do mundo mágico estadunidense era completamente diferente da que vimos em Londres. Aproveitando a deixa, o diretor do filme falou sobre as diferentes regras da América do Norte.

Em entrevista para o site Omelete, o diretor do novo filme da franquia Harry Potter, David Yates, falou um pouco do filme que conta a história de Newt Scamander e seus animais fantásticos.

Na entrevista, Yates fala da diferença entre Animais Fantásticos e Harry Potter: “esse passa um pouco da sensação de novidade no sentido dele não ser ambientado em uma escola de magia, mas sim no mundo real, em Nova York

Ele ainda completa:”Além disso, os temas são um pouco mais complexos. A magia nesse mundo é proibida e reprimida, então há uma comunidade de bruxos que estão escondidos. Eles foram perseguidos no passado e agora se escondem de todos nós.”

“Esse filme é sobre o que acontece quando os seus verdadeiros instintos e a pessoa que você é de verdade são negados, e como isso pode acabar se tornando algo perigoso. […] Existem algumas semelhanças no sentido de que a história tem muitos elementos divertidos” concluiu o diretor.

Ansiosos para o novo filme do maravilhoso universo criado por J.K.Rowling? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes