UNCHARTED | Tom Holland quer Chris Pratt ou Jake Gyllenhaal no filme!

UNCHARTED | Tom Holland quer Chris Pratt ou Jake Gyllenhaal no filme!

UMA ÓTIMA ESCOLHA PARA O FILME DE UNCHARTED!

Uncharted foi uma franquia de jogos que revolucionou o mercado de jogos baseados em tiro em terceira pessoa (daquele tipo que a câmera fica “presa” no ombro do personagem). Usando alguns elementos de Resident Evil 4, a franquia foi uma das que mais se aprofundaram não só na ação, mas também na história.

O astro em maior acensão em Hollywood, Tom Holland, foi anunciado há pouco tempo como a versão mais nova do herói do jogo, Nathan Drake, que terá sua história de origem contada nos cinemas.

Um dos personagens já confirmados para aparecer no longa é Victor Sullivan, mentor e um dos grandes amigos de Drake nos jogos. Em uma recente entrevista para o Yahoo Movies, Holland falou sobre quem gostaria que interpretasse o papel de Sullivan nos filmes.

“Acho que Jake Gyllenhaal seria uma boa. Mas outro dia fui visitar o set de Jurassic World e acho que Chris Pratt também seria uma boa escolha. Se fosse um Drake mais velho eu gostaria que ele fosse Drake, mas como estamos hoje, acho que ele pode ser um bom Sully”

O filme, que será dirigido por Shawn Levy, responsável pela trilogia Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço e também pela queridinha da Netflix, Stranger Things, irá contar a história de Drake ainda jovem em seu primeiro encontro com Victor Sullivan, um dos seus grandes amigo e mentor.

Esta reformulação da franquia foi uma inspiração do diretor da Sony Pictures, Tom Rothman, depois de ver a última edição de corte do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A produção do longa ficará a cargo de Charles Roven (Batman V Superman e Liga da Justiça), Avi Arad (trilogia do Homem-Aranha com Toby Maguire), Alex Gartner (Warcraft: O Primeiro Encontro de dois Mundos) e Ari Arad (Espetacular Homem-Aranha e Homem de Ferro) ainda não tem mais detalhes da trama revelados.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você