TOM HOLLAND EM UNCHARTED!

Uncharted foi uma franquia de jogos que revolucionou o mercado de jogos baseados em tiro em terceira pessoa (daquele tipo que a câmera fica “presa” no ombro do personagem). Usando alguns elementos de Resident Evil 4, a franquia foi uma das que mais se aprofundaram não só na ação, mas também na história.

E o sucesso foi tanto que a franquia vai ganhar sua adaptação cinematográfica. De acordo com o site Deadline, o astro dos novos filmes do Homem-Aranha surgida da parceria recém-criada entre Marvel e Sony, Tom Holland, foi escalado como a versão mais jovem do protagonista do jogo, Nathan Drake.

O filme, que será dirigido por Shawn Levy, responsável pela trilogia Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço e também pela queridinha da Netflix, Stranger Things, irá contar a história de Drake ainda jovem em seu primeiro encontro com Victor Sullivan, um dos seus grandes amigo e mentor.

Esta reformulação da franquia foi uma inspiração do diretor da Sony Pictures, Tom Rothman, depois de ver a última edição de corte do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A produção do longa ficará a cargo de Charles Roven (Batman V Superman e Liga da Justiça), Avi Arad (trilogia do Homem-Aranha com Toby Maguire), Alex Gartner (Warcraft: O Primeiro Encontro de dois Mundos) e Ari Arad (Espetacular Homem-Aranha e Homem de Ferro) ainda não tem mais detalhes da trama revelados.

Veja mais sobre Filmes