JÁ HÁ PLANOS PARA UMA SEQUÊNCIA DE MULHER-MARAVILHA!

O hype causado pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e as novidades de uma possível sequência já estão surgindo.

Mesmo antes de seu lançamento, a diretora Patty Jenkins já está revelando alguns planos do que pretende fazer em uma futura sequência da heroína. Em uma recente entrevista ao ComicBook, a mesma disse que gostaria de apresentar o famoso Jato Invisível. Confira:

O Jato Invisível é muito importante e nós temos de usá-lo. Essa é uma grande parte da Mulher-Maravilha e queremos ver isso em tela.

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas nacionais nessa quinta-feira, dia 1º de junho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes