Desde que Jimmy Woo apareceu no episódio 4 de Wandavision, série original da Marvel para o Disney+, os fãs clamaram via redes sociais por uma série derivada protagonizada por Woo e Dracy e parece que pode ter sido atendida.

Isso porque Stephen Ford, fomentou através de um post a ideia de um derivado estilo arquivo X onde Jimmy Woo e a companhia investigariam outros casos estranhos após a anomalia de Westview.

Ford confirmou que ele vai lançar oficialmente sua ideia para a Marvel em breve. A Ford planeja passar os próximos dias escrevendo o argumento de venda e irá apresentá-lo à Marvel algum tempo depois.

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+