A primeira grande premiação do ano, o Golden Globes Awards, teve hoje, 03 de fevereiro, sua lista de indicados revelada. The Ozark, The Undoing e The Crown encabeçam são os principais destaques televisivos.

Pensando em você, que adora se preparar maratonando as produções, listamos aqui onde assistir as séries indicadas. Veja abaixo:

The Crown
Com 6 indicações, está disponível na Netflix.

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Schitt’s Creek
Com 5 indicações está disponível no Paramount+, que pode ser acessado através do Prime Video, pelo Prime Channels.

Quando a super-rica família Rose descobre que está falida, eles são forçados a deixar suas vidas, reconstruir seu império e redescobrir o que significa estar em Schitt´s Creek.

Ozark
Com 4 indicações, está disponível na Netflix.

Um consultor financeiro se muda com a família para as montanhas do Missouri com o objetivo de lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um violento traficante.

The Undoing
Com 4 indicações está disponível no HBO GO.

Grace Fraser, uma mulher de sucesso em cuja vida se abre um abismo quando uma morte violenta desmancha horríveis segredos.

Ratched
Com 3 indicações, está disponível na Netflix.

Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria.

The Great
Com 3 indicações, está disponível no Starzplay.

The Great é um drama satírico e cômico – baseado em eventuais fatos históricos – sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira a governante feminina por mais tempo na história da Rússia. Uma história muito moderna sobre o passado.

Normal People
Com 2 indicações, está disponível no Starzplay.

Normal People acompanha Connell e Marianne em seus encontros e desencontros, um pela vida do outro, em um programa que explora como o amor de juventude pode ser complicado.

Nada Ortodoxa
Com 2 indicações, está disponível na Netflix.

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil.

O Gambito da Rainha
Com 2 indicações, está disponível na Netflix.

Durante a Guerra Fria, em um orfanato do Kentucky, uma garota prodígio do xadrez luta contra o vício para se tornar a número um do mundo.

Emily in Paris
Com 2 indicações, está disponível na Netflix.

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

Ted Lasso
Com 2 indicações, está disponível no Apple TV+.

Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, apesar da falta de experiência. Com jogadores e cidade desconfiados, será que ele vai conseguir conquistá-los?

The Mandalorian
Com 1 indicação, está disponível no Disney+.

A saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Lovecraft Country
Com 1 indicação, está disponível no HBO GO.

Chicago, 1954. Atticus Turner é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca em uma viagem de carro ao lado do tio George e da amiga de infância Letitia, mas essa jornada não demora a se tornar muito mais perigosa do que eles esperavam.

Mrs. America
Com 1 indicação, está disponível no Fox Premium.

Década de 1970. Phyllis Schlafly (Cate Blanchett) é uma advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas. Os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente.

Killing Eve
Com 1 indicação, está disponível no Globoplay.

Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

Better Call Saul
Com 1 indicação, está disponível na Netflix.

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.

Hunters
Com 1 indicação, está disponível no Prime Video.

No fim do anos 70, em Nova York, um grupo diversificado de caçadores de nazistas descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça.

Perry Mason
Com 1 indicação, está disponível no HBO GO.

Baseado em personagens criados por Erle Stanley Gardner, esta série de drama segue as origens do mais lendário advogado de defesa criminal da ficção americana, Perry Mason. Quando o caso da década abre suas portas, a busca incansável da verdade por Mason revela uma cidade fraturada e, talvez, um caminho para a redenção por si mesmo.

Zoey’s Extraordinary Playlist
Com 1 indicação, está disponível no Globoplay.

Após um inusitado acidente, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

Hollywood
Com 1 indicação, está disponível na Netflix.

Em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.

I Know This much is true
Com 1 indicação, está disponível no HBO GO.

Dominick vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey. Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo.

The Comey Rule, The Flight Attendant e Small Axe, receberam 2 indicações cada; Black Monday, Ramy, Your Honor, The Good Lord Bird, receberam 1 indicação cada, contudo nenhum dos títulos estão disponíveis no Brasil.

O prêmio, que foi adiado recentemente, tem um novo período de elegibilidade, por conta do coronavírus. Poderão concorrer filmes que estrearam nos cinemas ou nas plataformas de streaming entre os dias 01 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021.

78ª edição do Golden Globes Awards, acontece dia 28 de fevereiro, com exibição na TNT.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir os reviews das séries indicadas, lives comentadas e a live da premiação.

VEJA MAIS SOBRE PREMIAÇÕES