METADE DO ELENCO PRINCIPAL DE TITANS JÁ FOI ESCALADO!

A DC Comics está começando a trazer os seus heróis mais amados para os cinemas e para a televisão. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a editora já começou seu Universo Cinematográfico e agora continuará essa expansão com o lançamento de um serviço de streaming, DC Digital, com programação exclusiva para 2018.

Depois de anunciarem Teagan Croft (Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris) como Ravena, o segundo nome para a série baseada nos Novos Titãs foi divulgado.

A atriz Anna Diop (24: Legacy) foi escalada como Koriand’r, Princesa de Tamaran que é mais conhecida como Estelar.

A série ainda está procurando atores para interpretarem Mutano e Asa Noturna, personagens que irão fechar a formação da equipe.

Titans seguirá um grupo de jovens heróis recrutados de cada canto do Universo DC. A série será estrelada por Dick Grayson, tendo o mesmo ressurgindo das sombras e se tornando o líder da temida equipe de novos heróis, que inclui EstelarRavenaMutano e muitos outros. A produção será um adaptação da série de quadrinhos lançada nos anos 60.

Greg Berlanti e Akiva Goldsman das séries da DC/CW irão estar envolvidos no projeto, juntos de Geoff Johns e Sarah Schechter. O trio formado por Goldsman, Johns e Berlanti irá escrever o roteiro dos episódios de Titans, que até o momento não teve mais informações reveladas.

A estreia de Titans está prevista para 2018 exclusivamente no DC Digital.

Veja mais sobre Séries e DC Comics

Compartilhe: