MAIS BIZARRA DO QUE NUNCA A ABERTURA DE AHS!

AHS é a série do momento para todo o fã de terror. A produção do FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk é um verdadeiro sucesso e com um elenco sensacional. Mas, o que realmente a deixa como uma das melhores de todos os tempos é tudo o que ela representa para o gênero das antologias, que após sua estreia se tornou um dos mais famosos da televisão.

Começando a divulgar a nova temporada, o FX revelou nessa segunda-feira a abertura oficial de American Horror Story: Cult. Como de costume, vemos muitas coisas bizarras, incluindo balões, palhaços e cabeças de ar de Hilary Clinton e Donald Trump. Assista:

 

Sarah Paulson (Carol) e Ewan Peters (X-Men) estrelam a nova temporada nos papéis de Ally e Kai. “Cult” irá se passar durante as Eleições Presidenciais dos Estados Unidos de 2016.

Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”.

American Horror Story: Cult começa a ser exibida no próximo dia 5 de setembro. O novo ano é composto por 11 episódios. No Brasil, a produção é exibida pelo canal por assinatura Fox.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: