Recentemente, Kevin Feige participou de um dia dedicado à imprensa, afim de promover a divulgação de Wandavision. E durante o evento virtual, foi questionado pelo Collider, sobre o tempo de duração / episódios das próximas produções Marvel para o Disney+, respondendo então:

 “Bem, […] Estamos olhando para desenvolvê-los como episódios de seis horas, ou nove ou dez episódios de meia hora”, disse Feige. “Então, por exemplo, ‘WandaVision‘ começou assim com 30 minutos, mas porque é streaming, é Disney+, e as regras foram borradas com o passar dos anos, sim. Alguns podem levar 23 minutos. Alguns podem ser muito mais longos do que isso. Mas ‘She-Hulk‘, por exemplo, está sendo desenvolvido como 10 episódios de 30 minutos. Alguns serão mais longos e outros mais curtos. ‘Loki‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ está sendo desenvolvido como seis episódios de 40-50 minutos.”

Feige também acrescentou que ‘Moon Knight’ terá seis episódios de 40-50 minutos.

O Disney Plus é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Então agora é só realizar sua assinatura aqui e aproveitar tudo que o mundo Disney tem a te oferecer!

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS