Escolha uma Página

O Verão que mudou minha vida (The Summer I Turned Pretty) finalmente chegou no Prime Video. A série original da Amazon adapta os livros de Jenny Han e ao longo de 7 episódios, traz consigo dramas geracionais envolvendo luto e amor, mas principalmente uma lição ímpar sobre família e amizade,

Han, além de roteirista, também atuou como produtora executiva do show. E em entrevista a The Wrap falou sobre o significado do baile de debutantes na adaptação:

“O baile de debutantes foi uma chance de realmente trazer um rito de passagem como um rito cerimonial de passagem de crescimento para a vida – para realmente ser vista, porque acho que culturas diferentes têm muitas maneiras diferentes de marcar esse momento entre, tipo, infância e idade adulta… E é isso que é o baile de debutantes, você está sendo vista como uma adulta.”

O verão que mudou minha vida’ é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito.

O elenco conta com Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney que dão vida ao trio protagonista, sendo então Belly, Jeremiah e Conrad respectivamente.

Além dos nomes acima temos: Jackie Chung, Alfredo Narciso, Summer Madison, David Iacono, Rain Spencer e Tom Everett Scott.

Os 7 episódios de O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA, estão disponíveis no Prime Video.