SPIN-OFF DE STAR WARS FOCADO EM JABBA THE HUTT ?

É bem isso mesmo que vocês estão lendo meus caros e amados amigos! Há uma pessoa no mundo (que é bem conhecida, digamos de passagem) que sim, deseja fazer um filme solo sobre a história do bizarro Jabba the Hutt!

Como eu disse aí em cima, a pessoa é bem conhecida do mundo geek, nerd e cinéfilo. Estamos falando do diretor de Pacific Rim e O Labirinto do Fauno, o grande Guillermo del Toro.

Em uma entrevista para o site Collider, del Toro falou sobre o seu desejo de dirigir um filme solo de algum personagem do universo Star Wars.

“Eu gostaria de fazer meio que um Poderoso Chefão de Jabba The Hutt, pelo que o personagem passou para ganhar controle. Um, porque é o personagem que mais se parece comigo, e eu gosto dele. Eu adoro a ideia de uma máfia Hutt, um golpe bem complexo, sabe? Eu diria que existem ótimos personagens e que conversei com Kathleen Kennedy e John Knoll sobre ideias.”

Seria algo bem diferente, beirando o bizarro, ter um filme contando a história de Jabba, mas nas mãos de del Toro, tudo é possível. Enquanto ainda não temos nada confirmado sobre o desejo do diretor, vamos lembrar que o próximo filme da franquia estreia em dezembro!

O Elenco de Episódio VIII – Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedis chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017. É bom notar, que o primeiro trailer do longa será exibido na conferência anual de Star Wars agora em abril.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars