Velozes e Furiosos é uma das grandes franquias de Hollywood nos últimos anos. Estrelada por Vin Diesel e o resto de grande elenco que é amados pelos fãs, mais de 7 filmes já foram lançados com o oitavo tendo previsão de estreia para a próxima semana.

Pensando nas cenas memoráveis que vimos nos trailers do novo filme, nós do CoxinhaNerd resolvemos listar as 10 cenas memoráveis da franquia Velozes e Furiosos!

10 – O resgate do trem – 

Velozes e Furiosos 5 marcou uma transição na franquia. A partir desse filme as corridas e os carros cheios de nitros e cores foram deixados um pouco de lado, dando espaço a um novo foco, a ação.

Partindo para o seu novo elemento, a nossa décima posição é ocupada pelo Resgate do Trem, logo no início do filme, mostrando que a transição para mais ação já era efetiva.

9 – A perseguição do Túnel – 

Velozes e Furiosos 4 foi de certa maneira um pequeno reboot da franquia após o grande fracasso que Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo trouxe ao estúdio.

O filme todo foi focado em formar uma amizade real entre Dom e Brian, algo que foi posto a prova durante uma cena de perseguição em um túnel que liga o México e os Estados Unidos, sendo esse o nosso novo lugar.

8 – Dom vs Hobbs – 

Velozes e Furiosos 5 realmente trouxe toda a ação que já estamos acostumados a franquia Velozes e Furiosos.

Após encurralar Dom em seu esconderijo no Rio de Janeiro, Hobbs (The Rock) finalmente tem seu aguardado confronto com Toretto. Mesmo não sendo uma cena envolvendo carros, a luta é uma das maiores sequências de ação da franquia, tendo um final assustador e por isso ocupa nosso oitavo lugar.

E aí, concorda com a nossa lista? Qual cena da franquia não sai da sua cabeça? Conta aí pra gente!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: