DC COMICS | Homem de Aço 2 já pode introduzir o Adão Negro nos cinemas!

DC COMICS | Homem de Aço 2 já pode introduzir o Adão Negro nos cinemas!

A DC COMICS ESTÁ VIRANDO A CASA DOS RUMORES!

Pelo que parece, uma grande mudança nos planos da DC Comics está acontecendo e dessa vez se diz a respeito da continuação de Homem de Aço, filme que introduziu o Universo Expandido da DC Comics (o chamado DCEU) nos cinemas e que apresentou ao mundo o novo Superman interpretado por Henry Cavill.

Um dos usuários do (imenso) fórum Reddit afirmou ter informações de fontes internas da Warner. De acordo com o usuário, os novos planos da produtora é transformar o Adão Negro no grande antagonista do segundo filme solo do Superman.

Além disso, a fonte afirma que a Warner pode cancelar o filme solo do Shazam. Porém as informações vão contra todos os recentes anúncios feitos pela produtora, que afirma que o antagonista de Homem de Aço 2 será Brainiac, que o Adão Negro, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson irá ter uma breve participação no filme e que o filme do Shazam já está em uma fase mais avançada de produção.

Enquanto aguardamos o anúncio oficial (ou não) da DC Comics e da Warner sobre esse possível vazamento de informações, vamos ficar ansiosos para a chegada do próximo filme da produtora: Mulher-Maravilha!

O filme tem data de estreia marcada para primeiro de junho e tem a seguinte sinopse: “Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.”

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você