ORPHAN BLACK | Crítica COM SPOILER da última temporada!

-por , em 15/08 -
ORPHAN BLACK | Crítica COM SPOILER da última temporada!

PARA NOSSA TRISTEZA, ACABOU ORPHAN BLACK!

Chegou ao fim a jornada de todas as faces de Tatiana Maslany que trouxe um final muito emocionante para os fãs de Orphan Black.

AVISO: ESSE TEXTÃO CONTÉM SPOILERS

Infelizmente para os fãs de Orphan Black chegou ao fim a jornada de mistério dos clones, um final emocionante que encerra a historia de Sarah Manning.

A ultima temporada de Orphan Black encerra a trama com o retorno dos Neolution e o mistério que fez com que essa organização ganhe espaço no mundo com o avanço em desenvolver experiências geneticamente modificada.

O início da temporada aposta em momentos de terror e suspense em uma ilha misteriosa e os seus seguidores que acreditam no mito ao redor do cientista o P.T. Westmoreland que não esconde suas verdadeiras intenções para dessa manipular tudo e todos para atingir o seu objetivo desejado.

Ao mesmo tempo vamos descobrindo que P.T. Westmoreland, e do Neolution e o responsável por criar os projetos de clonagem LEDA liderado por Susan Duncan, e o projeto Castor liderado por Virginia Coady.

O grande diferença dessa temporada para as anteriores, e que tivemos muitos flashbacks apresentando o passado das cinco clones protagonistas. Cada uma teve um episódio especial que mostrava como elas tiveram que lidar com a informação de que são todas frutos de um projeto de clonagem humana.

Tivemos que lidar com o sumiço de Rachel, Helena e Alison, que tirou um momento para si, e para refletir a sua importância no clube dos clones.

Já com Helena foi diferente,  pois fica difícil para ela ajudar na briga contra o Neolution grávida de gêmeos. Infelizmente tivemos poucos momentos de Rachel, que voltou para fazer a coisa certa ao trazer a informação de quantas seestras existem por ai.

SÃO MAIS DE 273 espalhadas pelo mundo, contando com quatorze clones em território Brasileiro.

E já que estamos falando de personagens apagados da temporada, vamos falar de Felix que teve o seu lado artístico mais explorado mesclando seus quadros com uma troca de clones em sua exposição, com um dos episódios mais emocionantes da temporada que destaca a importância da família.

Em contra partida a essa cena linda e emocionante, tivemos que nos despedir de Siobhan que ao tentar desmascarar a Neolution acaba sendo assassinada.

Orphan Black  apresenta um final emocionante é tema central e a família e a importância que todos eles tem para o clube dos clones.

Veja mais sobre Séries

Lore Oliveira
por

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!

Recomendamos para você