LOUCURA OU JUSTIÇA EM GAME OF THRONES?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

Muitas pessoas começaram a se perguntar sobre a mudança de estratégia que Daenerys teve em Eastwatch, quinto episódio da atual temporada.

Essa mudança fez muita gente achar que Daenerys estava começando a agir feito o Rei Louco, Aerys II Targaryen, que também é seu pai.

Após a exibição do episódio, um dos produtores da série, David Benioff , afirmou que do Rei Louco ela só herdou o sobrenome.

“Não diria que ela está agindo como o Rei Louco, porque ela está sendo racional. Ela está dando a chance de escolha, eles preferem não se ajoelhar e ela os respeita. Ela faz exatamente o que disse que faria. No ponto de vista dela, ela não está sendo insana, está sendo forte, o que é necessário para vencer. Porém, essa é uma perspectiva. Tyrion tem outra opinião e cada um que assistir terá a sua se o que ela fez foi justo ou imoral. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

Death is the Enemy“, o sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 20 de agosto.

Veja também nossa crítica de Eastwatch, quinto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: