Séries para quem gostou de ‘Hierarquia’ da Netflix!

Com 10 episódios a série de romance, ‘Hierarquia‘ com Arden Cho (Teen Wolf) e Dominic Sherwood (Shawdohunters) começou a ser exibida em 26 de agosto de 2022 na Netflix. A série gira em torno de Ingrid Yun que quer ser promovida a sócia de um prestigioso escritório de advocacia sem abdicar dos próprios princípios e equilibrando o amor, a família e os amigos. Mas será que ela consegue ter tudo? Ao assistir, identificamos muitas similaridades com outras séries que se passam em Nova York, pensando nisso separamos uma lista com outras séries caso você tenha se apaixonado por Hierarquia e queria uma nova história apaixonante cheia de drama e looks poderosos!

THE BOLD TYPE | NETFLIX

Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande.

YOUNGER | PRIME VIDEO

Liza decide começar uma nova carreira aos 40 anos e encontra dificuldades por causa da idade. Ela passa por uma transformação, com a ajuda de uma amiga, para parecer bem mais nova.

EMILY IN PARIS | NETFLIX

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

GOSSIP GIRL | HBO MAX

Um grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão.

DINASTIA | NETFLIX

Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.

And Just Like That… Um novo capítulo de Sex and the City | HBO MAX

O mundo e os personagens icônicos de Sex and the City são o ponto de partida para esta nova série, que encontra Carrie, Miranda e Charlotte navegando na complicada realidade da amizade, família e a vida em Nova York aos 50 anos.

SERÁ ISSO AMOR? | HBO MAX

Eda, que liga todas as suas esperanças à sua educação, confronta Serkan Bolat, que corta sua bolsa de estudos internacional e a deixa com o diploma do ensino médio. Serkan Bolat oferece a Eda para devolver sua bolsa de estudos se ela fingir ser sua noiva por dois meses. Embora Eda rejeite a oferta deste homem porque ela o odeia, ela tem que aceitar quando as condições mudam. Enquanto fingem estar noivos, Serkan e Eda começam a experimentar um relacionamento apaixonado e desafiador que os fará esquecer tudo o que sabem direito. Porque o amor é difícil. E é por isso que é incrível.

JANE THE VIRGIN | NETFLIX

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

DOLLFACE | STAR+

Após ser descartada pelo namorado, Jules precisa lidar com sua própria imaginação ao reentrar, literal e metaforicamente, no mundo feminino. Ela quer reacender as amizades femininas que deixou para trás.

 Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS