GAME OF THRONES | Saiba o que tinha na carta que Arya leu!

GAME OF THRONES | Saiba o que tinha na carta que Arya leu!

GAME OF THRONES ESTÁ MATANDO MUITA GENTE DO CORAÇÃO!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILERS

No último episódio exibido de GoT, foi possível ver Arya lendo uma carta bem suspeita de Sansa, mas que foi plantada por Petyr “Mindinho” Baelish.

O conteúdo dessa carta é bem antigo dentro da série, já que é a carta que Sansa escreveu para seu irmão Robb bem no início da série, após Ned Stark ser acusado de traição.

A carta, escrita por Sansa e ditada por Cersei Lannister, pode deixar a pequena Arya ainda mais desconfiada de que a irmã está tramando algo não muito bom. Confira todo o conteúdo da carta aí embaixo!

“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

Death is the Enemy“, o sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 20 de agosto.

Veja também nossa crítica de Eastwatch, quinto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você