OBRIGADA POR EXISTIR, LIAM GALLAGHER!

Olá, coxinhos e coxinhas! A felicidade toma conta quando você ouve música? E quando essa música é do Liam Gallagher? Eu estou apaixonada por For What It’s Worth, o novo single de trabalho do ex-Oasis.

Depois de Wall Of Glass e Chinatown, o querido Liam lançou mais uma música e essa com certeza é a melhor das três. For What It’s Worth é bem sincera e fala sobre admitir que cometeu erros, deixando o orgulho de lado para que as coisas fluam de forma melhor. Não há nomes citados, mas a música parece ser endereçada à Noel Gallagher, seu irmão e ex-Oasis, já que os dois constantemente brigavam. Falando em brigar, Liam sempre foi bastante criticado quando era do Oasis e também do Beady Eye, mas sempre lidou com humor e com músicas, o que leva a crer que o novo single fala sobre isso também.

Liam passou por muita coisa desde a saída do Oasis, fim repentino do Beady Eye e o divórcio, inclusive foi diagnosticado com depressão. Após esse período conturbado, ele é um novo cara. Afetivo, carinhoso e muito mais comprometido com o trabalho e arrependido pelos erros que cometeu no passado. Mudanças são necessárias na vida de todo mundo, afinal, há males que vem para o bem.

“For what it’s worth I’m sorry for the hurt
I’ll be the first to say, “I made my own mistakes”
For what it’s worth I know it’s just a word and words betray
Sometimes we lose our way
For what it’s worth”

Assista ao lyric vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oAVlZxt1GHU&feature=share

Liam Gallagher é uma das possíveis atrações do Lollapalooza 2018, que terá três dias de evento! Fique ligado, pois logo logo divulgaremos a lista das apresentações. #VemLiam!

Veja mais sobre Música.