O RETORNO DE JAKE BUGG!

Olá, coxinhos e coxinhas! O sumido Jake Bugg resolveu aparecer hoje (03) para lançar um vídeo clipe. Seu atual singleHow Soon The Down, ganhou um clipe superfofo!

Se não conhece o trabalho do cara, esta canção é uma boa introdução. Jake Edwin Kennedy nasceu em Nottingham, Inglaterra, no dia 28 de fevereiro de 1984 e é cantor e compositor. Com a música nas veias, já que seus pais já haviam trabalhado com isto, Jake aprendeu a tocar guitarra com 12 anos e, ainda com essa idade, ele escreveu sua primeira canção. Ele chegou a ser matriculado num curso de tecnologia musical, mas saiu aos 16 anos. Aos 17, Bugg foi convidado pela radio BBC a participar do Festival Glastonbury como “novos talentos” e com depois assinou contrato com uma gravadora. Jake Bugg tem três álbuns de estúdio, Jake BuggShangri La On My One, e um EPMessed Up Kids, e seu estilo é definido como indie folk, folk rock e indie rock.

Com cenas fofas entre Jake e sua namorada, o clipe se passa em um quarto e um estúdio. A temática acústica continua fazendo parte da vida do cantor, que trouxe nesta música uma mistura do que foram as melodias do seu último álbum. O single lembra um pouco a melancólica The Love We’re Hoping For e até mesmo Love, Hope and Misery. A diferença está na letra da canção, que não é segue essa vibe, apesar de falar sobre um amor se esvaindo.

Ano passado, Jake Bugg lançou o álbum On My One, o seu terceiro de estúdio. The Love We’re Hoping For foi o último single deste trabalho e ganhou um clipe em dezembro. Aparentemente, apesar de ainda estar em turnê, agora se inicia uma nova era para Jake e esperamos que logo logo tenha outro álbum e quem sabe uma aparição no Lollapalooza 2018.

How soon the dawn
Of love has come
And made you run
You’ve come undone
I’ve been feeling it too
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh”

Assista ao clipe abaixo:

Veja mais sobre Música.