MAIS UM LADO FOFO DE JUSTIN TIMBERLAKE!

Lá quando a gente ainda era adolescente surgiu uma geração de boy bands cheia de meninos lindos e que cantavam super bem, a verdade é que da maioria deles a gente sequer ouvia a voz, mas tinha uns “ahazos” que a voz era tudo que a gente queria respirar durante toda a adolescência, os anos passaram e muitos deles sumiram.

Só que para deleite extremo, e constante, Justin MARAVILHOSO Timberlake continuou firme e forte ao longo dos anos. Não bastava ser incrível dançando e cantando no, já falecido, N’sync, Justin lançou vários CDs solos e consolidou sua carreira como ícone Pop.

O cantor pop não satisfeito em ser considerado sucessor cabível de Michael Jackson resolveu ser ator, e ah!!! Senhoras e senhores, Justin consegue ser também um amorzinho nas telonas. 

Ok, cantor e ator e dublador, tá bom, né? Tá nada! Justin lançará em breve seu primeiro álbum de canções de ninar! Isso mesmo, o amor passará de geração em geração (se bem que porque aqui a bebê já é super fã da trilha sonora de Trolls, mas quem não é?).

O álbum Lullaby Renditions of Justin Timberlake será lançado pela Rockabye Baby, que é conhecida por lançar versões musicais de bandas e cantores famosos em versões bonitinhas e acalentadoras para bebês. O álbum contará com sucessos de Justin em carreira solo e de sua antiga boy band também.

O lançamento está previsto para o próximo dia 18 e todo mundo está super empolgado com a ideia. Podemos agradecer a Silas por essa novidade, o pequeno filho de Justin e da atriz Jessica Biel é o grande responsável por essa nova empreitada do super empolgado papai, que declarou em uma entrevista para a People:

“Eu nunca tinha dormido tão pouco, limpado tanto cocô e ainda assim estar super empolgado com isso.”

O álbum já está disponível pra pré-venda AQUI.

Veja mais sobre Música

Compartilhe: