MÚSICA | Ouça Fetish, nova música da Selena Gomez!

MÚSICA | Ouça Fetish, nova música da Selena Gomez!

MÚSICA NOVA DA MARAVILHOSA SELENA GOMEZ!

Olá, coxinhos e coxinhas! Mal divulgando Bad Liar, a nossa querida Selena Gomez já partiu para outra. O sucesso agora é outro: Fetish, uma música com letra um pouco “adulta demais” para o que estamos acostumados a ouvir de Selena.

Entrando em uma nova era, logo após fechar a Revival Tour (do álbum de 2015), Selena Gomez já nos surpreendeu esse ano com a deliciosa e diferente Bad Liar [ouça aqui]. Em um novo caminho na música, ela lançou Fetish, uma música que o próprio nome já indica ser bem quente.

“I’m not surprised
I sympathize, ah
I can’t deny
Your appetite, ah

You got a fetish for my love
I push you out and you come right back
Don’t see a point in blaming you
If I were you, I’d do me too”

Fetish conta com a participação do rapper Gucci Mane, que recentemente trabalhou com o grupo Fifth Harmony em Down [ouça aqui], e, assim como Bad Liar, é uma música independente, ou seja, que não estará em quaisquer projetos de Selena, como álbuns ou EPs.

O clipe de Fetish já foi gravado, mas saíra apenas em meados de agosto. Por hora, a cantora disponibilizou um vídeo exclusivo no Spotify, assim como havia feito com Bad Liar, só que dessa vez também saiu no Youtube. Mesmo sendo canções independentes, Bad Liar Fetish se conectam, o que pode indicar uma possível compilação de singles, afinal não temos informação alguma sobre o terceiro álbum solo de Selena. :/

Ouça a canção abaixo:

No clipe de Bad LiarSelena interpretou vários papéis e estava apaixonada por uma das personagens. Será que o clipe de Fetish será a continuação? Até porque a música fala “se eu fosse você, eu também faria comigo”, que pode ser uma referência às personagens do primeiro single. Vamos esperar!

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você