MÚSICA | Corre ouvir Sorry Not Sorry, nova música da Demi Lovato!

MÚSICA | Corre ouvir Sorry Not Sorry, nova música da Demi Lovato!

DEMI LOVATO ESTÁ DE VOLTA, AMIGOS!

Olá, coxinhos e coxinhas! Demi Lovato é dona de uma voz maravilhosa e colecionadora de alguns ótimos hits. Tentando inovar, a americana lançou seu novo single.

Depois de lançar um feat. com o grupo Cheat Codes e o DJ Jax Jones, Demi Lovato estreou Sorry Not Sorry e mostrou que quer estar nas paradas de 2017. Sem lançar nada próprio desde a música Body Say, que foi cotada para estar em um possível novo álbum, Demi já chegou com vídeo e tudo!

A música é mais uma sobre um fim de relacionamento, em que Demi diz que está bem melhor agora e que, de forma alguma, ela se arrepende do fim. Na parte vocal, a cantora evidencia demais sua voz poderosa no refrão e entoa bem alto palavras de superação.

“Baby, I’m sorry (I’m not sorry) 2x
Being so bad got me feeling so good
Showing you up like I knew that I would
Baby, I’m sorry (I’m not sorry) 2x
Feeling inspired ‘cause the tables have turned
Yeah, I’m on fire and I know that it burns

Prometendo um álbum desde o ótimo Confident (2015), Demi está focada em mudar seu estilo, assim como fez com os singles Cool For The Summer e a já citada Body SaySorry Not Sorry ilustra bem essa nova pegada da cantora, que tem o pop tradicional + sua voz potente misturadas com uma delíciosa melodia.

Ouça abaixo:

Sinceramente, eu adorei a música e tenho certeza que estará nas grandes paradas de sucesso ao lado do novo single da Selena Gomez, Fetish, que sairá na quinta-feira. Dois ícones!!! E você? Quais são as suas impressões? Comenta aí!

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você