A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão para o videogame de sucesso Mortal Kombat 11. O jogo é o título mais vendido na história da franquia, nomeado o melhor Jogo de Luta no D.I.C.E. Awards 2019. Com lançamento digital dia 26 de maio, a expansão desenvolvida pela NetherRealm Studios é a continuação da história, trazendo uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano.

A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível para as plataformas PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, a família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch™ e PC. A saga continua em Mortal Kombat 11: Aftermath, já que Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo.

Os personagens

A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.

RoboCop fará sua primeira aparição na franquia, continuando o legado dos populares lutadores convidados de Mortal Kombat. Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

O Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection já pode ser pré-encomendado digitalmente, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11 e ao Pacote de Kombate. A versão física do jogo estará disponível em junho.

LEIA MAIS SOBRE GAMES