Em Stranger Things, desde a 2ª temporada, ficamos com a “pulga atrás da orelha” com aquelas caixas que tinham etiquetas dizendo: “Pai“, “Vietnã” e “Nova York“, que Eleven encontrou no assoalho da cabana de Hopper. Pois bem, ao que tudo indica, a 4ª temporada nos trará respostas, e finalmente saberemos o que elas significam. A informação veio de David Harbour, durante sua participação virtual na Liverpool Comic Con. [Via IndieWire]

“Então, existem três fatos que estabelecemos na temporada que, se não entregarmos, isso significa que eles [Irmãos Duffer] são maus escritores. E os irmãos Duffer são bons escritores. Então, eu sei especificamente que na quarta temporada, daremos uma grande e enorme revelação sobre a história do passado do Hopper.”

O ator continuou empolgado com a informação e ainda explicou que a revelação terá relação com a Eleven e Joyce:

“Estou muito empolgado em revelar esse aspecto do personagem… É a minha coisa favorita sobre ele que vocês ainda não o conhecem, mas tem a ver com essas histórias de fundo de Nova York, Vietnã e pai. E eu estou realmente empolgado por vocês descobrirem mais sobre isso, e isso se relaciona, é claro, às coisas que ele está fazendo com Eleven e Joyce e coisas assim.”

Meu Deus, chega logo temporada!

As filmagens da 4ª temporada atualmente se encontram paralisadas, em virtude da pandemia do COVID-19.

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, e Cara Buono.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES