PRINCESA DIANA PODE PARTICIPAR DA PRIMEIRA AVENTURA DO VELOCISTA ESCARLATE NO DCEU!

A DC Comics não está de brincadeira. Após começar seu Universo Expandindo nos cinemas com quatro filmes sucesso de bilheterias, a editora já está pensando no futuro e não para de anunciar novos projetos. Um desses filmes foi anunciado na SDCC e será focado no Flashpoint, longa solo do Flash.

De acordo com informações da Forbes, Gal Gadot deve voltar a viver a Mulher-Maravilha no filme do Flashpoint. Na matéria, a revista afirma que a heroína retornará aos cinemas em 2019 na sua sequência e em 2020, ano da aventura solo do Velocista Escarlate.

Flashpoint (Ponto de Ignição) é um dos mais famosos e aclamados arcos da DC Comics. Nele, Barry Allen – Flash – volta no tempo e faz alterações vitais que mudam completamente o mundo como conhecemos.

Uma das mudanças desse novo universo é a morte de Bruce Wayne ao invés de seus pais. Após o acontecimento, Thomas Wayne – seu pai – se torna o Batman, enquanto Martha Wayne – sua mãe – se torna a psicopata conhecida como Coringa.

Nos cinemas, Jeffrey Dean MorganLauren Cohan viveram os pais do Homem-Morcego em Batman v Superman e por isso estão sendo cotados para participarem do filme.

Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) protagoniza reprisando seu papel de Barry Allen/Flash. Billy Crudup vive Henry Allen, Kiersey Clemons dará vida a Iris West e Ray Fisher retornará no seu papel de Victor Stone/Ciborgue.

A DC ainda não anunciou um diretor para o projeto.

Flashpoint chega aos cinemas em algum momento de 2020.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: