GAMES | F1 2017 é anunciado oficialmente pela Codemasters!

-por , em 20/05 -
GAMES | F1 2017 é anunciado oficialmente pela Codemasters!

F1 2017 É ANUNCIADO OFICIALMENTE PELA CODEMASTERS!

A Formula 1 foi um dos campeonatos mais assistidos a algumas décadas atrás, mais precisamentos nos 70 aos anos 90, quando os grandes pilotos brasileiros participavam das grandes equipes e conquistavam as melhores posições nas corridas. Ultimamente no Brasil, o assunto não tem tido o mesmo efeito de antes, mas nos Estados Unidos e em outros países ainda há uma fama, principalmente na sua versão anual para os games.

Anunciado nessa última semana, a Codemasters revelou de forma oficial F1 2017, o próximo jogo anual da franquia. Com um vídeo que está logo abaixo, é possível conferir a grande novidade da nova versão, que trará carros clássicos como jogáveis aos players. Confira:

Como já dito, a grande novidade desse ano é a adição de carros clássicos que se tornarão jogáveis. Entre eles podemos citar os que apareceram no vídeo, a McLaren MP4/4 de 1998 de Alain Prost e Ayrton Senna, a Williams FW14B de 1992 dos lendários Nigel Mansell e Riccardo Patrese e a mais recente, Ferrari F2002 do brasileiro Rubens Barrichello e Michael Schumacher.

É bom notar, que esses foram apenas o início dos anúncios dos carros, com a Codemasters prometendo mais revelações no decorrer das próximas semanas.

Os clássicos foram incrivelmente bem recebidos quando introduzidos em F1 2013, e agora estão de volta em F1 2017, e melhores do que nunca. Com tantos carros incríveis, foi difícil decidir nos doze que fariam parte da lista final, mas estamos feliz com as nossas escolhas dos mais bem-sucedidos e icônicos carros dos últimos 30 anos.” – Disse Paul Jeal, Diretor de Jogos da Codemasters.

Com melhorias em seu multiplayer e novos modos, F1 2017 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC dia 25 de agosto.

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você