DESTINY 2 | Veja o primeiro vídeo gameplay e as informações iniciais da sequência!

-por , em 18/05 -
DESTINY 2 | Veja o primeiro vídeo gameplay e as informações iniciais da sequência!

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DE DESTINY 2 E UM VÍDEO GAMEPLAY DO JOGO!

Destiny foi um dos grandes jogos do início da nova geração dos consoles. O game da Activision/Bungie, prometeu um grande jogo de FPS no espaço e cumpriu com seu conceito, trazendo além de um bom jogo inúmeras atualizações durante seus mais de 3 anos de mercado. Com o tremendo sucesso, uma sequência para esse ano já foi confirmada.

Após confirmar de forma oficial a sequência a alguns meses atrás, a Activision e a Bungie organizaram um evento nessa terça-feira (18 de maio), onde revelaram as primeiras grandes novidades de Destiny 2. A primeira grande novidade foi a exibição de um vídeo gameplay do game. Confira:

Durante o evento, a desenvolvedora revelou que o desenvolvimento de Destiny 2 está sendo a parte do um, ou seja, mesmo que você não tenha jogado o primeiro game, poderá jogar e entender a história do segundo sem nenhum problema, já que a história será completamente diferente, sendo esse um dos principais focos da Bungie, que investiu bastante na história, principalmente na campanha solo.

No modo multiplayer, que foi o mais jogado do anterior, foi revelado que os níveis de cada jogador serão zerados, com cada player começando Destiny 2 exatamente no nível 0. O Modo PVP também ganhará novidades e implementos para deixá-lo mais competitivo. Algo que ajudará nisso será as várias modalidades criadas especificamente para o segundo game, incluindo o sistema Countdown, que levará quatro jogadores a enfrentarem outros quatro.

Modalidades exclusivas da campanha solo também estarão presentes na sequência, já que como no primeiro, a Activision quer agradar a todos players, além de unir toda a comunidade de Destiny. Uma prova disso, é que como em Destiny 1, o segundo jogo também contará com missões exclusivas com mais de dois jogadores, junto de novas tecnologias que unirão players do mesmo nível para jogarem juntos, o Gadget Game.

O slot de armas também mudou de uma versão para a outra. Diferente do primeiro, Destiny 2 permitirá aos jogadores levarem duas armas iguais nos slots 1 e 2, algo que ajudará bastante em missões na hora que acabar a munição de uma das armas.

Anunciando quatro novos planetas junto da Terra, a Activision anunciou também o fim das torres. Isso quer dizer, que a partir de agora os jogadores poderão viajar diretamente de um planeta para outro, sem contar que cada um desses planetas terão características únicas para cada classe, por exemplo, um favorece os Titans, enquanto outro favorece os Warlocks.

Em termos de história, a trama de Destiny 2 focará nos Guardiões após todos eles perderem seus poderes. Tudo aconteceu após as fontes de energia dos poderes deles terem sido atacadas por inimigos que invadiram a Terra. Sem nada, a exploração por busca de armas será a sua grande necessidade, em meio ao um vilão bem mais temido do que o que vimos no primeiro. Essa história também é usada para explicar melhor o porque todos vão começar do nível 0.

Sobre a versão PC, a Blizzard confirmou que irá ser a responsável pelo sistema multiplayer do game na plataforma. Com a utilização da Battle.Net, mesmo sistema de jogos como Overwatch e Heroes of the Storm, a desenvolvedora promete entregar aos gamers do PC uma versão melhor até mesmo do que a dos consoles.

Destiny 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de setembro. A beta não tem uma data revelada até o momento, mas chegará primeiro ao PlayStation em uma parceria da Activision com a Sony, algo que já aconteceu com a beta de Destiny 1.

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você