Wu-Tang: An American Saga, série original da Hulu é aquela série que todo fã de Hip Hop dos anos 90 precisavam e nem sabiam.

Não acredita? Então listamos aqui 5 motivos para assistir agora:

1. TRAMA

‘Wu-Tang: An American Saga’ conta a história por trás da formação do grupo de homens de Staten Island que chegou ao estrelato durante a epidemia de crack dos anos 1990. É uma história de triunfo e fraternidade,  que definitivamente envolve o espectador.

2. ELENCO

As estrelas da série, Shameik Moore, Ashton Sanders, Dave East, Siddiq Saunderson e Marcus Callender, embora tenham rostos pouco conhecidos, estão imperdíveis. Eles brilham de maneira única enquanto assumem a complexa história de seus personagens.

3. ABORDAGEM

Passado na década de 1990, as mensagens principais do show ainda são relacionadas aos jovens da geração Y e da Geração Z de hoje. A série está repleta de cenas que abordam o cotidiano que muitos jovens vivem, temas sobre brutalidade policial, política violenta e muitas outras tentativas de silenciar  comunidades marginalizadas.

4. EPISÓDIOS

A série tem somente 10 episódios, e pode soar longa; mas cada minuto gasto vale a pena… e o melhor, já está renovaa para seu segundo ano pela Hulu.

5. CRÍTICA

‘Wu-Tang: An American Saga’ é simplesmente aclamada pela crítica especializada, conquistando 81% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No início da década de 1990, em Nova York, durante o auge da epidemia de crack, um músico visionário chamado Bobby Diggs, também conhecido como RZA, começa a formar um supergrupo de uma dúzia de jovens negros, que acabarão se tornando um dos mais improváveis histórias de sucesso na história da música americana.

A série não está disponível no Brasil.