Em entrevista à Total Film, o ator David Harbour, que interpreta o Xerife Hopper em Stranger Things, confirmou ser o americano que vimos na cena pós créditos da terceira temporada. Ele precisava fingir não saber para poder despistar os fãs.

Além disso, o ator comparou sua pseudo morte na série da Netflix à Galdalf em Senhor dos Anéis.

“Tive essas discussões com eles desde a primeira temporada. Sempre estivemos interessados ​​na ideia da ressurreição de  Gandalf, o Cinzento, que luta contra o Balrog e depois se torna Gandalf, o Branco. É a ideia da ressurreição do personagem. E mitologicamente, Hopper, em certo sentido, teve que mudar. Quer dizer, você não podia continuar do jeito que ele estava. Ele tem que ressuscitar de alguma forma. Então foi uma ótima oportunidade para fazer isso. Então, veremos um cara muito diferente indo para a frente. O mesmo cara, mas em uma linha diferente. É muito legal poder tocar.”

Vale lembrar que as filmagens da 4ª temporada atualmente se encontram paralisadas, em virtude da pandemia do COVID-19.

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES