No próximo dia 02/11, a partir das 22h, os fãs do Universo The Walking Dead têm um encontro marcado no AMC. Com episódios inéditos, os spin-offs The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, adentram no universo criado por Scott Gimple, caminhando para a resolução de questões abertas anteriormente, como as reais intenções da CRM, no mundo pós-apocalíptico.

No último episódio de The Walking Dead: World Beyond, os fãs puderam conferir as atividades experimentais com humanos, e seu processo de transformação, dentro dos laboratórios do CRM. A cena pós créditos trouxe pistas esclarecedoras sobre um dos grandes mistérios da série.

Para o próximo episódio, “Louco do outro lado d’água”, que será exibido às 22h, enquanto o grupo trabalha unido para cruzar o rio Mississippi, o plano de resgate dos adolescentes mostra uma desvantagem. Frente a um perigo iminente, um dos protagonistas terá que superar um forte trauma para salvar a vida dos amigos.

E mais tarde, às 23h, chega um novo episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead. Intitulado ” A Chave”, o episódio acompanha John (Garret Dillahunt – “Onde Os Fracos Não Tem Vez”), se estabelecendo como um dos guardas florestais de Virgínia (Colby Minifie – “The Boys”), enquanto uma morte misteriosa o envia para uma investigação que o faz questionar tudo o que pensava sobre si mesmo.

The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, contam com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.