Escolha uma Página

WandaVision teria um demônio em sua história e os fãs realmente não estavam completamente errados em suas teorias. Não seria Mephisto ou Pesadelo, como muitos apontaram, mas um certo coelhinho fofo que apareceu desde o primeiro episódio. Agatha Harkness acabou sendo a grande vilã da série sozinha, como a música apontou. Embora Hayward tenha tentado assumir o cargo de antagonista, o diretor da SWORD foi pequeno quando pensamos no cenário de uma forma geral.

Os demônios da Marvel foram mencionados em quase todas as teorias que surgiram sobre WandaVision. Mephisto, um dos maiores vilões do universo de Wanda nos quadrinhos, foi apontado como grande responsável pelos erros que aconteciam em Westview e quando ele não chegou ao final da série, todas as teorias foram por água abaixo. Agora, em uma entrevista recente, o diretor de WandaVision trouxe a notícia que muitos dos fãs estava ansiosos para saber. 

Enquanto muitas teorias envolviam +o coelho de Agatha Harkness, que recebeu o nome de Mr Scratch, ninguém imaginou que seria ele o tão esperado demônio que os fãs queriam ver em WandaVision. Na entrevista de Matt Shakman, ele confessou que existiam planos maiores para Scratchy, mas que foram cortados antes mesmo de chegarem as telas. 

“Nós tínhamos algo planejado para o Señor Scratchy, mas acabou não acontecendo por conta de diferentes peças de xadrez do último episódio. Mas nós tínhamos toda uma sequência, onde Darcy, Monica e Ralph encontram as crianças na casa de Agatha e decidem roubá-lo, pois as crianças o viram no lugar que estavam sendo mantidos em cativeiro. Eles chegariam no porão e viriam o coelho saindo de dentro do livro. Então pensariam ‘oh é o Señor Scratchy, ele é o melhor’, iriam lá e tentariam domesticá-lo. Nesse momento o coelho se transformaria em um demônio gigantesco e eles teriam que escapar do coelho.”

O diretor confirmou que a cena foi até gravada, mas o CGI nunca foi terminado. 

 

WandaVision está disponível no Disney+.