O lançamento de WandaVision logo levantou uma grande questão em relação a seus protagonistas. Wanda sobreviveu a Thanos, mas Visão perde ua vida ainda em Guerra Infinita. A existência do personagem mostrou que de alguma forma, Wanda conseguiu traze-lo de volta do mundo dos mortos e muitos fãs começaram a se perguntar se outro Vingador poderia voltar de lá.

O terceiro episódio da série trouxe de volta um nome bastante conhecido pelos fãs da Feiticeira Escarlate. Pietro foi mencionado no episódio e algumas evidências ao irmão de Wanda também surgiram (imagem abaixo). O velocista Mercúrio apareceu em Vingadores: Era de Ultron, mas não foi adiante, pois morreu nesse mesmo filme. Com o nome de Strucker surgindo no segundo episódio e o de Pietro no terceiro, pareceu coincidência demais trazer o personagem sem um propósito maior. Para fechar a teoria com chave de ouro, no terceiro episódio temos uma cena em que a parede da casa de Wanda se transforma na base da Hydra onde Wanda e Pietro eram mantidos.

Qual Mercúrio?

Quando a Disney comprou a FOX, os X-Men voltaram para a Marvel. A introdução de Pietro no MCU novamente levantou a hipótese de Evan Peters voltar a interpretar o personagem, no lugar de Aaron Taylor-Johnson. Ainda nada foi confirmado e não sabemos ao menos se o personagem voltará ao seriado.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision está sendo exibida semanalmente no Disney+.