Escolha uma Página

A Netflix divulgou ontem, 30 de setembro, as primeiras imagens do último filme da carreira de Chadwick Boseman, intitulado ‘A Voz suprema do Blues‘. Veja abaixo:

A produção adapta a peça de August Wilson, duas vezes vencedor do Prêmio Pulitzer, ‘A Voz Suprema do Blues’ celebra o poder transformador do blues e dos artistas que se recusam a aceitar que o preconceito da sociedade dite o quanto eles valem. Dirigido por George C. Wolfe e adaptado para as telas por Ruben Santiago-Hudson, o filme tem produção de Denzel Washington e Todd Black.

Além de Chadwick, o elenco conta com Viola Davis, Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown.

Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar®). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e seu empresário, ambos brancos, em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria musical – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.

‘A Voz suprema do Blues’ estreia dia 18 de dezembro na Netflix.