Escolha uma Página

Tudo Bem no Natal que vem‘ chegou na Netflix e viemos aqui falar sobre essa emocionante comédia natalina, protagonizada por Leandro Hassum.

O filme acompanha Jorge, um cara traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal. Para ele a época se tornou insuportável: sempre as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. No entanto, ele vê sua vida mudar completamente quando cai do telhado vestido de papai noel… Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

Não se deixe enganar pela premissa, que certamente se assemelha a outras produções já vistas; ‘Tudo bem no natal que vem’ carrega consigo a essência do natal brasileiro, repleto de costumes do nosso povo; mas também uma camada para aqueles que ainda não creditam no espírito da “melhor época do ano”.

Se utilizando das consequências do que seu outro “eu” fez nos dias “apagados da memória”, o longa dá algumas sutis lições sobre amores, família, e principalmente sobre valorizar os pequenos momentos… Onde é impossível não se emocionar, e refletir sobre nós mesmos.

Hassum está impecável, e carinhosamente para nós, ele é o Adam Sandler do Brasil, seus filmes tem o dom de emocionar e alegrar na mesma proporção e com esta produção não é diferente.

Não somente Hassum se destaca, o elenco como todo funciona em uma sintonia ímpar… E Danielle Winits, mesmo com sua peque participação se destaca tamanha química em cena com Hassum.

‘Tudo bem no natal que vem’ é um filme para toda a família, divertido e tocante.. Mas nada clichê. Merece ser visto, não só por celebrar uma das datas mas memoráveis do ano, mas também por trazer acalento em um ano tão atípico. Uma produção que certamente vai mexer com cada um de nós de diferentes maneiras.

O filme estreia dia 3 de dezembro na Netflix.