Escolha uma Página

A fase quatro da Marvel não começará nos cinemas, com um blockbuster como pensamos, e sim o pontapé inicial será dado com a série exclusiva do Disney+, Wandavision!

A série WandaVision, traz de volta os membros dos Vingadores: Visão (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) para um spinoff louco que se conectará com a sequência de Doutor Estranho.

O Hype para Wandavísion está gigante, mas enquanto a estreia não chega, listamos aqui, TUDO que já sabemos sobre a série:

DATA DE ESTREIA
Com nove episódios, Wandavision chega dia 15 de janeiro ao Disney plus, sendo nesta data lançado os dois primeiros episódios, e os demais lançados semanalmente.

TEMPORADAS
Muito possivelmente teremos somente uma temporada de Wandavision, já que é descrita como minissérie.

ELENCO
Além de Paul Bettany e Elizabeth Olsen; o elenco conta com Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Agente Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn interpreta Agnes, uma “vizinha intrometida”

A TRAMA
De acordo com a sinopse “WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”

A descrição, juntamente com o que já vimos nos trailer indicam que veremos um dos arcos mais aclamados dos quadrinhos ‘Dinastia M’ adaptado para as telas. Dinastia M, foi um arco da Marvel Comics no qual feiticeira Escarlate enlouqueceu de tristeza depois de perder dois filhos que ela havia criado com a magia dos fragmentos do demônio Mephisto. Ela usou seus poderes para alterar a estrutura da realidade para que seus filhos fossem devolvidos a ela, com ramificações muito maiores.

Levando a crer que a série é muito sobre o luto, e como Wanda lida com ele.

HOMENAGEM À SÉRIES CLÁSSICAS
Kevin Feige e o showrunner Jac Schaeffer, não esconderam que a WandaVision prestaria homenagem a alguns programas clássicos de televisão de décadas passadas – foi confirmado que o primeiro episódio, que presumivelmente homenageará os anos 50 e / ou 60, e foi, portanto, apropriadamente filmado na frente de um público de estúdio ao vivo. Essa escolha foi feita para que as gargalhadas fossem, de fato exageradas.

MUSICAL?
Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, a equipe de marido e mulher que criou os sucessos de ‘Frozen’ da Disney, escreveram canções exclusivas para vários episódios de “WandaVision”.

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+