Eu sei que se você setsá aqui lendo esse texto, é porque certamente não vê a hora de conferir a adaptação de Bridgerton para a Netflix, Não é mesmo?!

Pensando nisso, listamos aqui, tudo o que já sabemos sobre a produção que terá Shonda Rimes no comando e Chris Van Dusen como produtor executivo:

ORIGEM
Bridgerton é baseado na série de livros best-sellers de mesmo nome, de Julia Quinn. Um drama de época ambientado na Inglaterra no início de 1800, os oito livros seguem a família Bridgerton e todos os altos e baixos de suas vidas e romances na alta sociedade. A primeira temporada do show adaptará o  primeiro livro da série de Quinn, ‘O Duque e eu’.

De acordo com a sinopse do primeiro livro, a história se passa no “mundo cintilante, fofoqueiro e cruel da elite de Londres”, onde “filhos de aristocratas aprendem a se dirigir a um conde e a fazer uma reverência a um príncipe – enquanto outros segredos da sociedade não são ditas, mas são universalmente compreendidas. Um duque adequado deve ser imperioso e indiferente. Uma jovem dama casadoura deve ser amável … mas não muito amável. “

ELENCO
Até o momento, os nomes confirmados na produção são: Adjoa Andoh como Lady Danbury, Lorraine Ashbourne como Sra. Varley, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Ruby Barker como Marina Thompson, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Bessie Carter como Prudence Featherington, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton, Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton, Florence Hunt como Hyacinth Bridgerton, Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Ben Miller como Lord Featherington, Martins Imhangbe como Will Mondrich, Luke Newton como Colin Bridgerton, Regé-Jean Page como Simon Basset, Golda Rosheuvel como Rainha Carlota, Ruby Stokes como Francesca Bridgerton, Luke Thompson como Benedict Bridgerton, Will Tilston como Gregory Bridgerton, Polly Walker como Lady Portia Featherington, e Julie Andrews como Lady Whistledown.

FILMAGENS
Bridgerton foi filmado em Londres e Bath, na Inglaterra.

ESTREIA
As filmagens terminaram entre fevereiro e março de 2020 e a previsão é de chegar ainda esse ano no streaming.

EPISÓDIOS
A primeira temporada de Bridgerton terá 8 episódios de 1 hora cada.

2ª TEMPORADA
Rumores apontam para uma segunda temporada já confirmada!

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES