Escolha uma Página

Na próxima quinta, dia 03, Trolls 2, da Universal Pictures, chega aos cinemas de todo o Brasil. Mesmo antes de estrear oficialmente, a animação já teve destaque no ranking de vendas da Ingresso.com com as sessões antecipadas. Entre os dias 26 e 29 de novembro, Trolls 2 ocupou a terceira colocação entre os mais procurados com 14,25%. Os outros filmes que lideraram as vendas do período foram: Destruição Final – O Último Refúgio (20,70%), Convenção das Bruxas (18,40%), Invasão Zumbi 2: Península (8,60%) e O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña (8,10%).

Ainda segundo análise da Ingresso.com, a grande procura dos fãs de cinema foi para ingressos nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iguaçu, Brasília e Campinas.

Para aumentar ainda mais a comodidade da compra online, a Ingresso.com ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de realizar o cancelamento da compra de forma automática, caso necessário.

As soluções desenvolvidas também permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.

A venda antecipada de Mulher-Maravilha 1984, que estreia dia 17/12, também já está disponível no app (Android e iOS) e site da Ingresso.com.