Escolha uma Página

A trilha sonora original de Soul, um dos filmes mais aguardados do ano, é lançada hoje em todas as plataformas digitais. O longa de animação estará disponível exclusivamente na Disney+, no próximo dia 25 de dezembro. A história apresenta Joe Gardner, um professor de música do Ensino Médio apaixonado por jazz. Toda a história gira em torno de música, impactada pelo amor dos artistas que dublam a animação original, como Jamie Foxx, que empresta sua voz ao personagem principal. Ouça e baixe aqui. 

Lançada globalmente hoje, a trilha sonora oficial do filme apresenta composições e arranjos de jazz do músico Jon Batiste, além de uma trilha instrumental original de Trent Reznor e Atticus Ross. 

Segundo Docter, a ideia para este filme é resultado de um trabalho de 23 anos.

Tudo começou com o meu filho, que tem 23 anos agora, mas, no momento em que ele nasceu, ele já tinha uma personalidade. De onde isso saiu? Eu achava que a personalidade se desenvolvia através das suas interações com o mundo. Mas, ainda assim, ficou bem claro para mim que todos nascemos com um senso muito único e específico de quem somos. Na nossa história, todos nascem com uma alma. E essas almas não surgem simplesmente, de forma despreparada, elas são treinadas e recebem personalidades e interesses”, completa o diretor.

Soul chega ao Disney+ em 25 de dezembro.