Escolha uma Página

Em tempos de coronavírus e distanciamento social, os que não podem se auto isolar sofrem. Dai a iniciativa de Gabriel Grassi que decide ir para beira da rodovia Anhanguera entregar quentinha após um grande número de caminhoneiros sem poder cumprir a quarentena e sem ter o que comer ou alimentar suas famílias, devido os estabelecimentos estarem fechados:

Gabriel é cosplayer e criou na última semana a campanha em seu instagram, anunciando que estava realizando uma vaquinha. Imediatamente conseguiu muita ajuda, principalmente de embalagens e mantimentos o que acarretou na entrega de mais de 200 quentinhas desde o ínicio da ação, que continuará.

Grassi atua como “Thor” há anos e participou de diversas ações caracterizado, entre eles os programas “Caldeirão do Huck” e “Fábrica de Casamentos”.

Neste momento de fragilidade, tudo o que precisamos é de momentos e pessoas assim. Parabéns pela iniciativa Gabriel e parabéns para tantos outros que também estão fazendo sua parte!

Confira aqui algumas perguntas e respostas sobre o coronavírus, isso pode te ajudar a compreender melhor o que está acontecendo, fugindo das fake news.

Diante de tal pandemia o momento é de reflexão e expansão da consciência quanto à responsabilidade individual e coletiva, valorizando a saúde, a integridade e a preservação da vida de forma solidária e humanitária.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!