Escolha uma Página

Se você ficou decepcionado com o final de ‘Lost‘, ou irritado com o cancelamento de ‘The Society‘, o Prime Video tem a solução dos seus problemas.

The Wilds‘ é a mistura viciante entre ser adolescente, e sobreviver em uma ilha deserta.

Contextualizando a série acompanha um grupo de meninas com realidades e personalidades muito diferentes, que são obrigadas a conviver e a sobreviver, após um acidente de avião, em um cenário atípico: uma ilha deserta.

Desde o início temos um indício do que veremos à frente: Adolescentes que por mais que tenham vivido um trauma, sabem que viver essa fase da vida, com todas as imposições sociais, é ainda mais traumático.

“Ser uma adolescente na América normal – esse foi o verdadeiro inferno da vida.”

Através dos 10 episódios e dos depoimentos das sobreviventes do desastre de avião rumo ao retiro exclusivo para meninas, conhecemos o que aconteceu não somente na ilha, mas também todos os eventos de suas vidas que as levaram até ali.

E por meio dessa narrativa intercalada [Presente / Passado], a nova série dramática do Prime Video é uma mistura excelente de drama e suspense; aliados à reviravoltas surpreendentes.

O elenco de oito meninas, representa a diversidade. Não somente de etnias, mas também de bagagem cultural e de personalidade. Todas jovens que não somente lutam para sobreviver, mas também contra seus próprios demônios.

Um destaque a construção da narrativa e a montagem dos episódios que concede tempo de tela suficiente, para cada uma destas garotas mostrarem sua importância para dentro da trama… E por falar em trama, obviamente que elas [As meninas] não estão a toa na ilha, e diferente de outras produções do gênero, nesta sabemos desde o início, que elas foram parar ali propositalmente e que algumas sabem da verdade, o que torna tudo ainda mais intrigante.

O maior desafio destas garotas, não é sair da ilha, ou descobrir como trabalhar juntas, vai muito além.

O ritmo dos acontecimentos da série são, de fato, envolventes e como uma cascata de revelações que prendem o espectador até o último minuto.

‘The Wilds’ é uma série muito difícil de se abordar sem entrar no território -lamacento- dos spoilers, então me limitarei a dizer: assista! Você não vai querer que sua experiência seja estragada. Afinal, cada reviravolta importa.

O show é um jornada de descobertas, dificuldades e lições sobre amadurecimento e a vida por diferentes olhares em meio ao caos.

Em suma, ‘The Wild’ é uma pedida incrível que torço para que seja renovada, afinal algumas perguntas precisam de respostas… E para saber quais são, você precisa assistir.

A série já está disponível no Prime Video.