Escolha uma Página

Alguns meses atrás foram confirmados, que a oitava temporada de The Flash traria personagens conhecidos da primeira temporada. O primeiro deles foi Rick Cosnett, reprisando seu papel como Eddie Thawne em um episódio especial de flashback.

 Cosnett interpretou um detetive da CCPD durante toda a 1.ª temporada, até que o personagem resolveu tirar sua vida no final da primeira temporada para evitar a existência de seu descendente Eobard (Flash Reverso). Desde então, Cosnett reprisou o papel duas vezes, na segunda terceira temporada.

Agora mais um personagem do time Flash original está de volta. Segundo o site ScreenRant, Robbie Amell está retornando para a série reprisando seu papel como Raymond – o herói Nuclear, em um arco de dois episódios a partir do episódio 11. Ainda não se tem nenhuma informação sobre como será sua participação. 

Barry fica chocado quando Eobard Thawne retorna da maneira mais inesperada, e com um vínculo com um familiar. Damien Darhk dá conselhos a Barry, mas há um problema. Uma batalha épica começa com o Flash Reverso contra o Flash e o Time Flash.

Existe muita especulação de como ele pode aparecer, já que seu personagem se sacrificou no final da primeira temporada. Uma das maiores teorias é que ele retorne através de um flashback ou essa ser uma nova versão do personagem, já que o universo de heróis da CW já teve sua adaptação de CRISE NAS INFINITAS TERRAS. Vai ser interessante, revê-lo de qualquer forma, já que seu personagem teve pouco tempo para ser explorado.

O mini-crossover de The Flash teve início no 16 de novembro nos EUA.

LEIA MAIS SOBRE THE CW