Escolha uma Página

Arrowverse terá mini-crossover ainda este ano. O canal The CW, divulgou se tratar de um evento de cinco partes (cinco episódios), em The Flash, a partir do dia 16 de novembro. 

Porém, as surpresas não pararam por aí…

Confirmado através do TVLine, a oitava temporada terá de volta um convidado do time original. O ator Rick Cosnett repisará seu papel como Eddie Thawne para um episódio  flashback que irá ao ar após os cinco episódios especiais. 

Cosnett interpretou um detetive da CCPD durante toda a 1.ª temporada, até que o personagem resolveu tirar sua vida no final da primeira temporada para evitar a existência de seu descendente Eobard (Flash Reverso). Desde então, Cosnett reprisou o papel duas vezes, na segunda terceira temporada.

Através do seu Instagram, o ator compartilhou uma foto dos bastidores com o corte semelhante ao que seu personagem tinha na primeira temporada.

Confira abaixo: 

ARMAGEDOM – Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry, Iris e o resto da Equipe Flash são levados ao limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

O mini-crossover de The Flash terá início em 16 de novembro nos EUA.

LEIA MAIS SOBRE THE CW