The Curse é a nova série de Emma Stone no Paramount+

Coproduzida Pelo SHOWTIME E A24 E Estrelada Pela Vencedora Do Oscar® Emma Stone, Nathan Fielder E Benny Safdie, A Série De 10 Episódios Chega No Próximo Sábado, 11 De Novembro, No Serviço De Streaming.

Imagens da série The Curse (Divulgação/Paramount+)

Chega ao Paramount+ a nova série The Curse. Com produção executiva de Benny Safdie e Nathan Fielder, a série conta com ambos no elenco, juntamente com Emma Stone e as estrelas Barkhad Abdi, Corbin Bernsen e Constance Shulman. Os 10 episódios de THE CURSE estreiam com exclusividade no serviço premium destreaming no próximo sábado, dia 11 de novembro.

O roteiro de Corpos (Netflix) foi escrito por IA?
Warner Bros. Discovery confirma presença na CCXP 2023
 Novo filme de Meninas Malvadas ganha trailer e pôster 

A série THE CURSE segue uma suposta maldição que perturba o relacionamento de um casal recém-casado, enquanto eles tentam conceber um filho e ao mesmo tempo que estrelam em seu novo programa de reforma de residências.

THE CURSE é uma coprodução do SHOWTIME e A24. Fielder atua como diretor. Emma Stone é a produtora executiva ao lado de Dave McCary e Ali Herting por meio da companhia Fruit Tree. Josh Safdie também é produtor executivo através da empresa Elara.

Todos os 10 episódios de The Curse chegam dia 11 de novembro com exclusividade no Paramount+.

Veja mais conteúdos sobre o Paramount+

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda