Escolha uma Página

Depois dos rumores de que supostamente Charlie Cox reprisará seu papel de Demolidor em Homem-Aranha 3, os fãs logo iniciaram uma série de teorias de como ele se encaixaria na história. Uma delas é de que Matt Murdock será o advogado de Peter Parker no filme.

Se vocês bem lembram, Parker teve sua identidade revela e ainda assim foi acusado do assassinato de Quentin Beck. Ele vai precisar de um advogado ao seu lado, e Murdock pode ser a única pessoa que pode provar a inocência de Peter.

Durante o Disney Investor Day, Kevin Feige afirmou que Homem-Aranha 3 irá explorar o multiverso, então é possível que em alguma realidade isso aconteça; dado o fato de já ter havido a confirmação dos retornos de Jamie Foxx como Electro e Alfred Molina como o Doutor Octopus. Independente da realidade, Parker precisará lidar com as acusações de Mysterio e com os que o querem morto.

Assumindo que os rumores sejam reais, parece improvável que ele apenas apareça como um advogado sem nunca vestir o traje do Demolidor. Só nos resta esperar.

Ainda sem título ou sinopse o filme chega aos cinemas em julho de 2021.