Telecine dedica programação da semana ao Dia do Livro

Para celebrar o Dia Internacional do Livro, em 23 de abril, os filmes baseados em obras literárias ganham destaque na grade dos canais Telecine a partir de terça (20), no Action, com Divergente, Insurgente e Convergente, saga estrelada por Shailene Woodley e inspirada na série de livros homônima da escritora Veronica Roth. A programação tem início na segunda (19), no Megapix, e segue até domingo com encerramento no Telecine Fun, que exibe adaptações da literatura brasileira como Uma Professora Muito Maluquinha e O Auto Da Compadecida .

Destaque para Extraordinário, baseado no best-seller de R. J. Palacio, e Podres de Ricos, comédia romântica inspirada na história real do autor Kevin Kwan, na quarta (21), no Pipoca; e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, originário do universo de Harry Potter da britânica J. K. Rowling e A Cabana, baseado no best-seller de mesmo nome do escritor canadense William P. Young, na sexta (23), no Premium. No sábado, o Cult reúne algumas adaptações premiadas, entre elas A Lista De Schindler, de Steven Spielberg, Nascido Para Matar, de Stanley Kubrick e O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola.

Esses, entre outros títulos baseados em grandes histórias da literatura, estão disponíveis na cinelist dedicada ao tema na plataforma de streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo. Os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes são gratuitos para novos usuários.

A programação completa do Telecine pode ser conferida aqui. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES